Detido o grupo que assaltou a mansão do conhecido empresário de Oliveira de Azeméis

| Norte
Porto Canal (MYR)

Foi detido o grupo que assaltou o mansão do quinto homem mais rico de Portugal, pela GNR de Loulé em Almancil, no Algarve, na tarde desta quarta-feira. Os detidos nesta operação da Guarda Nacional Republicana são cinco homens, de nacionalidade chilena e argentina, adianta o Jornal de Notícias.

A GNR de Loulé conseguiu recuperar 70 peças de joalharia, 45 relógios e três automóveis topo de gama, entre outro material furtado do interior de várias casas, algumas no norte do país. Entre as casa assaltadas, estará a do quinto homem mais rico do país que reside em Oliveira de Azeméis, António Rodrigues, de onde terão levado valores e dinheiro correspondentes a 10 milhões de euros.

No seguimento de um furto a uma habitação no concelho de Faro, "os militares vieram a localizar um veículo aí furtado já na localidade de Almancil, sendo que no decurso das diligências detiveram em flagrante três indivíduos" esclarece a GNR, citada pelo Jornal de Notícias.

+ notícias: Norte

Novos dados. Homem morre atropelado por autocarro num passeio em Braga

Um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) atropelou mortalmente um homem em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Cávado.

Vão nascer 30 novas casas de renda acessível no Marco de Canaveses

Marco de Canaveses vai construir 30 apartamentos de renda acessível, em Rio de Galinhas, casas que se vão juntar às 61 já em construção na sede do concelho, no âmbito da Estratégia Local de Habitação, segundo o município.

Carro consumido pelas chamas na A1 em Santa Maria da Feira

Um automóvel foi consumido pelas chamas na Autoestrada 1 no sentido Norte-Sul, ao quilómetro 276, em Santa Maria da Feira.