Acidente em Oliveira de Azeméis com autocarro escolar provoca três feridos

| Norte
Porto Canal (MYR)

Três crianças ficaram com ferimentos ligeiros, esta terça-feira de manhã, numa colisão entre um autocarro escolar e um automóvel em Oliveira de Azeméis, segundo declarações de uma fonte do comando da GNR de Aveiro  ao Porto Canal.

Um acidente que ocorreu às 8:15 da manhã desta terça-feira entre um autocarro escolar e um automóvel no Largo Abílio Henrique Martins em Pinhero da Bemposta, Oliveira de Azeméis, provocou ferimentos ligeiros em três crianças.

A colisão foi de pouca gravidade e por isso, as vítimas prosseguiram viagem até à Escola Básica nº 2, 3 José Pereira Tavares, no entanto "a corporação dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis recebeu um telefonema da escola, sinalando várias crianças com queixas, que posteriormente foram transportadas para o Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira", disse fonte oficial do comanda da GNR de Aveiro ao Porto Canal.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.