Falta de combustível pode ser a causa da queda do avião

Falta de combustível pode ser a causa da queda do avião
twitter
| Mundo
Porto Canal (SYA)

As autoridades colombianas estão a analisar a possível falha do avião que se despenhou na madrugada desta terça-feira, perto de Medellín, na Colômbia, no entanto, não excluem a possibilidade do mesmo ter ficado sem combustível. O acidente do avião que transportava a equipa brasileira Chapecoense, resultou em 76 mortes e apenas cinco sobreviventes.

O presidente da agência colombiana de aviação responsável pelo avião que se despenhou fala de problemas elétricos, no entanto, um testemunho de uma hospedeira de bordo alerta para o facto do avião poder ter ficado sem combustível.

O avião que transportava 81 pessoas, incluindo a equipa de futebol brasileira, Chapecoense Real, despenhou-se na madrugada desta terça-feira, provocando 76 mortos e apenas cinco sobreviventes, tendo o número de sobreviventes chegado aos seis, no entanto, o guarda-redes, Danilo Padilha, acabado por falecer já no hospital.

+ notícias: Mundo

Encontrado português desaparecido na Suíça

O jovem de 26 anos que estava desaparecido em Sargans, na Suíça, foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira, informou um familiar, através de uma publicação na rede social Facebook.

“Castelo de Harry Potter” na Ucrânia bombardeado por mísseis russos

Um ataque de mísseis lançado pela Rússia atingiu o “Castelo de Harry Potter”, esta segunda-feira, o edifício localizado na cidade portuária em Odessa, na Ucrânia.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.