Polícia Marítima cancela buscas por jovem russo desaparecido na foz do Douro

| Norte
Porto Canal

As buscas pelo jovem de 22 anos, de nacionalidade russa, desaparecido na foz do Douro desde quinta-feira foram canceladas, disse hoje fonte da Polícia Marítima, que ressalvou que vão continuar a vigiar a zona em causa.

No sábado, a procura pelo rapaz tinha sido retomada e alargada, com uma lancha do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) e duas viaturas da Polícia Marítima, mas já sem o recurso a um helicóptero.

O rapaz desapareceu na quinta-feira à tarde na Praia do Carneiro, onde foi dar um mergulho com dois amigos, mas já não regressou a terra.

Fonte da Polícia Marítima do Douro disse, na altura, à Lusa que o jovem estava com um grupo que incluía cinco pessoas de nacionalidade russa que se encontrava a passar férias no Porto.

Os dois amigos do jovem desaparecido conseguiram sair ilesos das águas do Douro.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.