Médico raptado em Arcos de Valdevez - GNR

| Norte
Porto Canal / Agências

Lisboa, 08 nov (Lusa) - Um médico foi raptado quinta-feira ao início da noite à saída de um supermercado em Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, por três homens que atuaram de cara destapada, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo o oficial de serviço ao Comando da GNR, o médico local, António Veloso, foi sequestrado cerca das 21:00, quando saia de um supermercado da cidade, tendo sido metido num carro, alegadamente roubado, por três homens que atuaram de cara destapada.

A GNR suspeita que os autores do rapto sejam dois homens de origem espanhola e um português e admite que possam ter atravessado a fronteira e fugido para Espanha.

As investigações foram entregues à Polícia Judiciária e admite-se a colaboração das autoridades espanholas.

ARA // JCS

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Rede UNIR lidera reclamações sobre transportes registadas no Portal da Queixa

A rede de transportes metropolitanos UNIR, que opera em 17 municípios da Área Metropolitana do Porto, continua a gerar críticas cerca de cinco meses depois de ter entrado em funcionamento. No Portal da Queixa, desde dezembro até abril, foram registadas 400 queixas de utilizadores.

EN105 esteve cortada ao trânsito em Santo Tirso devido a aparatoso acidente

Um aparatoso acidente, na madrugada desta quarta-feira, entre dois veículos ligeiros obrigou ao corte da Estrada Nacional 105, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Época balnear arranca em junho no Grande Porto. Saiba quando é mais seguro ir à praia

A época balnear deste ano terá mais seis praias balneares vigiadas, num total de 595, numa abertura progressiva que começa no feriado do 1.º de maio no concelho de Cascais e em alguns locais da Madeira, foi anunciado, esta quarta-feira.