Linha SNS 24: "Estamos a ter números absolutamente avassaladores e a expectativa é que seja o mês com maior número de chamadas atendidas"

| Porto Canal

Luís Goes Pinheiro, Presidente do Conselho de Administração dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, analisa o trabalho da Linha SNS 24, e diz que "em outubro estamos a ter números absolutamente avassaladores e a expectativa é que seja o mês com maior número de chamadas atendidas de sempre porque neste momento estamos a meio do mês e já atendemos mais de 250 mil pessoas".

Goes Pinheiro acrescenta ainda que "a expectativa é que a Linha SNS 24, com a notoriedade que ganhou nos últimos tempos e com o reconhecimento público que as pessoas todos os dias demosntram, venha a tornar-se uma linha com uma procura em período normal sempre elevada, sempre a ser a porta de entrada no SNS e a justificar os recursos humanos e materiais que tem neste momento à disposição".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.