Comunicado do Sporting não foi “pelos cotovelos de Gyokeres mas pela dor de cotovelo” ao FC Porto, afirma Bernardino Barros

No programa Universo Porto da Bancada, Bernardino Barros comentou o mais recente comunicado do Sporting, onde o clube lamentou a ausência de comunicação do Conselho de Arbitragem quanto à arbitragem do Rio Ave-FC Porto.

“Seria expectável que saísse também um comunicado em relação ao jogo da semana passada com o tal lance em fora de jogo, para esse eles calaram-se, não fizeram comunicado nenhum. Julguei que eles iam falar nas cotoveladas do Gyokeres, mas como não fizeram isso, se calhar este comunicado saiu não pelos cotovelos do Gyokeres, mas pela dor de cotovelo que tiveram em ver o FC Porto na situação em que está”, referiu o comentador do Porto Canal.

Para Bernardino Barros este já é o comportamento habitual do clube de Lisboa, que gosta de “fazer de calimero, quando daqui por uma semana se calhar estamos a ver o mesmo com jogadores do Sporting”.

“Eles esquecem-se de uma coisa. Ontem resolveram emitir um comunicado a verberar aquilo que para eles foi uma arbitragem que não foi boa, se calhar para a semana estamos novamente a assistir a uma arbitragem em que o Sporting é profundamente beneficiado”, realçou BB no programa desta terça-feira.

“Uma coisa eu esperava, através de toda a coerência leonina que vai campeando por ali, esperava também que viesse um comunicado a verberar os insultos racistas, xenófobos e assassinos que o jogador Otávio do Famalicão recebeu nas redes sociais dos adeptos sportinguistas. Aí é que eu gostava da tal coerência leonina, mas como ela não existe…”, rematou Bernardino Barros.