Legislativas 2015

Partido dos Reformados quer "chamar a atenção das pessoas"

Porto Canal - 15-09-2015 13:52:30

O cabeça de lista pelo Porto do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP), Fernando Loureiro almeja lugar na Assembleia da República e caso isso aconteça, promete aos portugueses a representação de "alguém que esteja do lado deles desinteressadamente".

Partido dos Reformados quer "chamar a atenção das pessoas"

Para Fernando Loureiro, o cabeça de lista pelo Porto do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP), afirmou que o grande intuito da candidatura da PURP é “chamar a atenção das pessoas” para a necessidade destas terem um representante na Assembleia “que esteja do lado deles [da população] desinteressadamente, que faça sentir a essas pessoas que não estão desamparadas, que não estão sozinhas”.

Com um orçamento de campanha de oito mil euros, o PURP quer transmitir, aos portugueses, a mensagem de que o partido está "cá para ganhar dinheiro, [nem] para fazer carreira política, face às nossas idades”, como aferiu Loureiro em entrevista à agência Lusa. Tecendo ainda críticas aos orçamentos de campanha dos grande partidos, pois os considerou "um absurdo"

Como grandes promessas de campanha, Fernando Loureiro pretende o fim das taxas moderadoras na saúde e reduzir as despesas do Estado. Para além disso, o PURP pretende "moralizar a política e os políticos", atestou.

Os círculos mais fortes para o mais recente partido político português são os de Braga, Porto, Aveiro, Lisboa e Setúbal, segundo o cabeça de lista.

 

Imagem: Site PURP

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Legislativas

PaF elege três deputados e PS um na votação no estrangeiro

A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS) conquistou hoje três dos quatro mandatos pelos círculos da Europa e fora da Europa nas eleições legislativas de quatro de outubro, enquanto o PS elegeu o restante.

Coligação PàF e PS partilham deputados na Europa

A coligação Portugal à Frente (PàF) e o PS partilham os dois deputados atribuídos pelo círculo da Europa, mas a lista conjunta PSD/CDS foi a mais votada, alcançando o melhor resultado desde 1991.

Passos diz que coligação PSD/CDS-PP procurará entendimentos com o PS no parlamento

O presidente dos sociais-democratas afirmou no domingo que a coligação PSD/CDS-PP, sem maioria absoluta, procurará entendimentos com o PS no parlamento para fazer reformas como a da Segurança Social e irá ao encontro de todas as forças europeístas.