Legislativas 2015

Candidato do MPT pára greve de fome para fazer campanha eleitoral

Porto Canal com Lusa - 14-09-2015 13:31:34

O cabeça de lista do Partido da Terra pelo distrito do Porto, Eurico Figueiredo, disse hoje ter terminado a greve de fome devido a uma alegada dívida da Segurança Social, por o seu partido ir iniciar a campanha eleitoral.

“Depois de um encontro na sexta-feira com uma delegação do Partido da Terra e com o seu presidente, José Inácio, vi-me confrontado com um conflito de lealdades e, por isso, decidi nesse mesmo dia terminar a greve de fome”, disse à agência Lusa Eurico Figueiredo.

O ex-deputado iniciou na segunda-feira passada uma greve de fome de cinco dias por alegadamente a Segurança Social lhe dever mais de três mil euros, resultante do que considera ser uma penhora ilegal.

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Legislativas

PaF elege três deputados e PS um na votação no estrangeiro

A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS) conquistou hoje três dos quatro mandatos pelos círculos da Europa e fora da Europa nas eleições legislativas de quatro de outubro, enquanto o PS elegeu o restante.

Coligação PàF e PS partilham deputados na Europa

A coligação Portugal à Frente (PàF) e o PS partilham os dois deputados atribuídos pelo círculo da Europa, mas a lista conjunta PSD/CDS foi a mais votada, alcançando o melhor resultado desde 1991.

Passos diz que coligação PSD/CDS-PP procurará entendimentos com o PS no parlamento

O presidente dos sociais-democratas afirmou no domingo que a coligação PSD/CDS-PP, sem maioria absoluta, procurará entendimentos com o PS no parlamento para fazer reformas como a da Segurança Social e irá ao encontro de todas as forças europeístas.