Legislativas 2015

"O que era mesmo bom era que o PS dissesse qualquer coisa de esquerda" - BE

Porto Canal - 30-09-2015 10:40:03

A porta-voz do BE, Catarina Martins, assegurou hoje que o partido não está nesta campanha para atacar os socialistas, mas para criar soluções, considerando que "o que era mesmo bom era que o PS dissesse qualquer coisa de esquerda".

O secretário-geral do PS, António Costa, vincou hoje que os partidos da esquerda devem atacar a maioria PSD/CDS-PP e Pedro Passos Coelho e Paulo Portas e não devem desperdiçar "energia" enfrentando o PS.

Depois de à tarde Catarina Martins ter preferido não responder a António Costa, foi à noite no comício que a deputada e candidata do Bloco de Esquerda admitiu "alguma estranheza" com os ataques do secretário-geral socialista e foi perentória: "O Bloco de Esquerda não está nesta campanha para atacar o PS, o Bloco de Esquerda está nesta campanha para propor, procurar e criar soluções que rompam com a austeridade e o que era mesmo bom era que o PS dissesse qualquer coisa de esquerda".

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Legislativas

PaF elege três deputados e PS um na votação no estrangeiro

A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS) conquistou hoje três dos quatro mandatos pelos círculos da Europa e fora da Europa nas eleições legislativas de quatro de outubro, enquanto o PS elegeu o restante.

Coligação PàF e PS partilham deputados na Europa

A coligação Portugal à Frente (PàF) e o PS partilham os dois deputados atribuídos pelo círculo da Europa, mas a lista conjunta PSD/CDS foi a mais votada, alcançando o melhor resultado desde 1991.

Passos diz que coligação PSD/CDS-PP procurará entendimentos com o PS no parlamento

O presidente dos sociais-democratas afirmou no domingo que a coligação PSD/CDS-PP, sem maioria absoluta, procurará entendimentos com o PS no parlamento para fazer reformas como a da Segurança Social e irá ao encontro de todas as forças europeístas.