Legislativas 2015

Ferro Rodrigues estranharia se Sócrates "apelasse ao voto na direita"

Porto Canal - 09-09-2015 12:34:09

Eduardo Ferro Rodrigues, líder parlamentar do Partido Socialista (PS), não estranha o apoio de Sócrates a António Costa, e afirma que "se qualquer dos antigos secretários-gerais do PS apelasse ao voto na coligação de direita, isso sim, seria estranho".

Ferro Rodrigues estranharia se Sócrates "apelasse ao voto na direita"

Nesta segunda-feira, foi publicada uma declaração de apoio a António Costa por José Sócrates, pelo Jornal de Notícias (JN). Ferro Rodrigues, não estranha este apoio oferecido ao PS e o que poderia considerar invulgar seria "se qualquer dos antigos secretários-gerais do PS apelasse ao voto na coligação de direita", como declarou ao Diário de Notícias (DN).

Na primeira declaração, após a libertação, Sócrates aferiu que aquilo mais lhe importa, no momento, "é que todos aqueles que se batem por uma alternativa política de mudança saibam que estou do seu lado. Ao lado de António Costa, pela vitória eleitoral."

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Legislativas

PaF elege três deputados e PS um na votação no estrangeiro

A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS) conquistou hoje três dos quatro mandatos pelos círculos da Europa e fora da Europa nas eleições legislativas de quatro de outubro, enquanto o PS elegeu o restante.

Coligação PàF e PS partilham deputados na Europa

A coligação Portugal à Frente (PàF) e o PS partilham os dois deputados atribuídos pelo círculo da Europa, mas a lista conjunta PSD/CDS foi a mais votada, alcançando o melhor resultado desde 1991.

Passos diz que coligação PSD/CDS-PP procurará entendimentos com o PS no parlamento

O presidente dos sociais-democratas afirmou no domingo que a coligação PSD/CDS-PP, sem maioria absoluta, procurará entendimentos com o PS no parlamento para fazer reformas como a da Segurança Social e irá ao encontro de todas as forças europeístas.