Legislativas 2015

É triste ver Portas como 'sniper' de Passos - Pedro Nuno Santos (PS)

Porto Canal - 23-09-2015 14:50:15

O dirigente socialista Pedro Nuno Santos considerou hoje ser "triste" que o presidente do CDS, Paulo Portas, termine a sua carreira política como 'sniper' pessoal do primeiro-ministro e acusou o Governo de encobrir a situação do BES.

Pedro Nuno Santos, líder da Federação de Aveiro do PS, falava num almoço comício em Águeda, num discurso em que se referiu à sua longa ligação ao atual secretário-geral, António Costa: "Esperei muito por este momento de ver-te como candidato socialista a primeiro-ministro".

Mas o líder do PS/PS fez sobretudo um discurso de ataque cerrado ao vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, dizendo ser "triste que termine a sua carreira política como mero 'sniper' de Pedro Passos Coelho" e considerando que o presidente do CDS revelou "falta de vergonha ao elogiar" a ministra de Estado e das Finanças, Maria Luís Albuquerque.

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Legislativas

PaF elege três deputados e PS um na votação no estrangeiro

A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS) conquistou hoje três dos quatro mandatos pelos círculos da Europa e fora da Europa nas eleições legislativas de quatro de outubro, enquanto o PS elegeu o restante.

Coligação PàF e PS partilham deputados na Europa

A coligação Portugal à Frente (PàF) e o PS partilham os dois deputados atribuídos pelo círculo da Europa, mas a lista conjunta PSD/CDS foi a mais votada, alcançando o melhor resultado desde 1991.

Passos diz que coligação PSD/CDS-PP procurará entendimentos com o PS no parlamento

O presidente dos sociais-democratas afirmou no domingo que a coligação PSD/CDS-PP, sem maioria absoluta, procurará entendimentos com o PS no parlamento para fazer reformas como a da Segurança Social e irá ao encontro de todas as forças europeístas.