Acidente na A29 faz um ferido grave e três feridos ligeiros. Via cortada no sentido Sul-Norte

Acidente na A29 faz um ferido grave e três feridos ligeiros. Via cortada no sentido Sul-Norte
| Norte
Porto Canal (AYQ)

Um acidente na A29 fez, esta terça-feira, um ferido grave e três feridos ligeiros. A autoestrada no sentido Sul-Norte está, até ao momento da edição desta notícia, cortada.

Um acidente ocorreu esta terça-feira, na A29, envolvendo três veículos pesados de mercadorias e dois ligeiros de passageiros. O alerta foi dado por volta das 17h15 ao quilómetro 42,8 da autoestrada.

De acordo com uma fonte dos Bombeiros Voluntários da Aguda, uma das vítimas do acidente terá ficado politraumatizada de forma grave, tendo sido transportada para o Hospital Eduardo Santos Silva por uma Viatura Médica de Emergência da Feira.

A autoestrada esteve totalmente cortada, no entanto, uma das vias já foi reativada estando ainda cortada no sentido Sul-Norte. As entidades responsáveis estão, neste momento, a garantir as condições de segurança, devido às caraterísticas dos veículos. No local estiveram os Bombeiros da Aguda, os Sapadores de Gaia, a GNR de Arcozelo e ainda a Ascendi.

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.