Linha da Beira Alta restabelecida às 12:14

Linha da Beira Alta restabelecida às 12:14
| País
Porto Canal com Lusa

 A Linha da Beira Alta, que estava cortada desde quarta-feira entre Mortágua e Pampilhosa da Serra devido a um incêndio em Anadia, foi restabelecida às 12:14, adiantou à agência Lusa uma fonte da CP.

De acordo com a mesma fonte, a circulação foi restabelecida às 12:14, sem quaisquer restrições.

A Linha da Beira Alta tinha sido cortada às 19:00 de quarta-feira entre Mortágua e a Pampilhosa da Serra devido a um incêndio, tendo o transbordo de passageiros sido assegurado pela CP.

Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), a Linha da Beira Alta esteve cortada devido ao incêndio florestal que deflagrou às 02:27 de quarta-feira na localidade de Algeriz, freguesia de Vila Nova de Monsarros, concelho de Anadia, distrito de Aveiro.

+ notícias: País

CP alerta para "forte impacto" da greve geral marcada para sexta-feira

A CP – Comboios de Portugal antevê "fortes perturbações" na circulação na sequência da greve geral agendada para a próxima sexta-feira, alertando para o impacto nos dias anterior e seguinte ao da paralisação.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.