Mais de um atacante no tiroteio em Munique, que provocou seis mortos

Mais de um atacante no tiroteio em Munique, que provocou seis mortos
redes sociais
| Mundo
Porto Canal com Lusa

A polícia de Munique considera a possibilidade de mais de um atacante ter estado envolvido no tiroteio ocorrido hoje num centro comercial da capital bávara, e acredita que os autores da ação estejam em fuga, noticiou a imprensa alemã.

Segundo a polícia, o tiroteio provocou pelo menos seis mortos.

As autoridades policiais continuam a insistir em apelos à população para não se aproximar do local, porque a situação continua confusa.

O serviço de transporte de metropolitano foi suspenso e no centro de Munique foram desdobrados diversos efetivos da polícia, enquanto helicópteros sobrevoam a área.

O centro comercial Olympia, onde teve origem o tiroteio, situa-se numa zona residencial muito povoada, e integra 135 lojas comerciais.

+ notícias: Mundo

Nova polémica na Eurovisão. Vários detidos em protesto no exterior da Malmö Arena

Várias pessoas foram detidas este sábado, no exterior da Malmö Arena, onde decorre a final do 68.º Festival Eurovisão da Canção, na Suécia, durante os protestos contra a participação de Israel no concurso, que reuniram milhares de pessoas.

Suíça vence festival da Eurovisão

A Suíça venceu a 68.ª edição do Festival da Eurovisão, com a cançao "The Code", este sábado. 

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.