Pescador das Caxinas morre afogado na Irlanda

Pescador das Caxinas morre afogado na Irlanda
marinetraffic.com
| Norte
Porto Canal

Um pescador das Caxinas, Vila do Conde, de 53 anos, morreu afogado depois de cair ao mar, na manhã desta sexta-feira, ao largo da Irlanda, disse ao Porto Canal a associação Pró - Maior Segurança Dos Homens Do Mar.

José Alberto Novo Vareiro seguia na embarcação de campanha 'Cú Na Mara', onde estava a trabalhar, com 11 colegas, sendo um deles irmão do falecido.

Ainda não é conhecido o motivo para o pescador ter caido ao mar. José Vareiro foi retirado da água pelos colegas de embarcação já sem vida.

O acidente ocorreu por volta das 7 da manhã desta sexta-feira.

A associação Pró - Maior Segurança Dos Homens Do Mar está em contacto com a embaixada irlandesa para transladar o corpo do pescador, que foi enviado para autópsia, o mais rápido possível para Portugal. Fonte disse ao Porto Canal que a transladação pode acontecer já neste fim de semana.

 

 

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.