Jovem morre afogada na Azurara, Vila do Conde

| Norte
Porto Canal

Uma jovem morreu afogada na praia do Sete, na Azurara, em Vila do Conde, nesta segunda-feira à tarde. Uma outra rapariga também teve que ser assistida tendo estado em situação de pré-afogamento, mas que está em estado estável.

O alerta foi dado por volta das 16h32 e ao local ocorreram os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, a Polícia Marítima uma viatura do VMER, do Hospital Pedro Hispano, e uma viatura com uma equipa de psicólogos, disseram ao Porto Canal os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

Um grupo de surfistas retirou uma das jovens que estava aflita no mar quando avisou que uma amiga estava também na água. Quando esta foi retirada já estava em paragem cradio-respiratória tendo as manobras de reanimação da jovem, que seria menor, sido suspensas já depois das 19:00.

A rapariga que foi salva está em estado considerado estável mas desorientada devido ao estado da outra jovem.

O caso aconteceu na praia do Sete, na Azurara, em Vila do Conde.

Ainda não se conhecem as causas do sucedido.

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

70 alunos vítimas de intoxicação alimentar após jantar de curso em Braga

Cerca de 70 alunos do curso de Direito da Universidade do Minho passaram por uma intoxicação alimentar após um jantar de curso que decorreu num restaurante em Braga. Os estudantes foram levados para os hospitais de Braga e de Famalicão devido a sintomas de intoxicação alimentar, como vómitos, diarreia, desmaios e arrepios.