Autoridades resgatam corpo encontrado no rio Minho em Caminha

| Norte
Porto Canal com Lusa

O corpo de um homem com cerca de 50 anos foi encontrado hoje ao fim da tarde no rio Minho, na freguesia de Seixas, concelho de Caminha, disse à Lusa o capitão do porto local, Gonzalez dos Paços.

De acordo com o capitão do Porto e comandante da Polícia Marítima (PM) de Caminha, Gonzalez dos Paços, o corpo foi recuperado por uma embarcação de remo, tendo sido depois entregue à Polícia Marítima, que o iria transportar para o cais do 'ferry', onde se encontravam os Bombeiros Voluntários daquele concelho e a viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Aquele responsável adiantou ter contactado "o Ministério Público e o delegado de Saúde local para assegurar os devidos procedimentos legais".

+ notícias: Norte

Câmara de Gaia solicita empréstimo de 18,5 milhões para investir em novas instalações municipais

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai pedir um empréstimo de 18,5 milhões de euros para investir em projetos, incluindo novas instalações da polícia municipal, compra de piscinas privadas e requalificação de escolas, avança o JN.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.