Trânsito normalizado na Avenida dos Aliados, no Porto, após taxistas dispersarem

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 29 abr (Lusa) -- O trânsito na Avenida dos Aliados foi reaberto pouco depois das 20:00, altura em que os taxistas hoje em protesto dispersaram, informou à Lusa fonte policial.

Segundo a PSP do Porto, pelas 20:15 a situação estava "normalizada".

Ao final da tarde de hoje o trânsito foi cortado nos acessos à Avenida dos Aliados, onde se realizava a manifestação de taxistas contra a plataforma de serviço de transporte privado Uber.

No Porto, a Uber registou pelo menos três incidentes, dois com motoristas e um com uma utilizadora.

A PSP do Porto confirmou que o protesto de hoje dos taxistas contra a Uber originou, no Porto, vários incidentes que levaram a participações policiais devido a agressões e danos em viaturas.

LIL (ACG) // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Duas pessoas hospitalizadas após serem atacadas por dois cães na própria habitação em Matosinhos

Duas pessoas tiveram de ser transportadas para o hospital, uma delas em estado grave, na tarde deste domingo, após serem atacadas por dois cães no interior da própria habitação, na Rua Óscar da Silva, em Leça da Palmeira, Matosinhos.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.