Fogo destruiu habitação em Coimbra sem causar vítimas

| País
Porto Canal / Agências

Coimbra, 02 out (Lusa) - Um incêndio destruiu hoje o rés-do-chão de uma residência em Coimbra, mas não causou vítimas, informou uma fonte dos Bombeiros Sapadores da cidade.

O incêndio deflagrou cerca das 15:20, numa habitação da rua Pinheiro Chagas, nas traseiras da Escola Secundária José Falcão, adiantou a fonte à agência Lusa.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, "o rés-do-chão já estava todo tomado" pelo fogo, não havendo indícios de que tenha alastrado à cave do prédio, referiu.

Uma hora depois, ainda se encontravam no local 12 operacionais dos Bombeiros Sapadores e dos Voluntários de Coimbra, com três viaturas, procedendo aos trabalhos de rescaldo e esperando pela chegada de uma equipa da Polícia Judiciária, indicou uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

CSS // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Parlamento aprova fim das portagens nas ex-SCUT. A Norte, há três autoestradas que vão sofrer alterações

O parlamento aprovou hoje na generalidade o projeto de lei do PS para eliminar as portagens nas ex-SCUT com os votos a favor dos socialistas, Chega, BE, PCP, Livre e PAN.

Taxa de desemprego cai para 6,5%

A taxa de desemprego foi de 6,5% em março, menos 0,3 pontos percentuais em termos homólogos e 0,1 pontos percentuais abaixo de fevereiro, segundo a estimativa provisória avançada esta quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".