Homem de 44 anos desaparecido há mais de 24 horas em Paços de Ferreira

Homem de 44 anos desaparecido há mais de 24 horas em Paços de Ferreira
DR
| Norte
Porto Canal (MYF)

Um homem de 44 anos de Paços de Ferreira está desaparecido há mais de 24 horas. O carro de Joaquim Pinto foi encontrado a poucos metros da sua casa com documentos, telemóvel desligado, chaves e carro aberto, contou fonte próxima da família ao Porto Canal. A GNR de Paços de Ferreira está agora a tomar conta do caso.

Como é habitual, Joaquim Pinto despediu-se da mulher às 6h00 da manhã de segunda-feira para ir trabalhar. Desde então nunca mais foi visto. Segundo a mesma fonte, o homem terá ainda deixado o casaco dentro do carro, quando àquela hora é muito frio, ficando apenas com a camisola da empresa, onde começou a trabalhar desde o dia 12 de fevereiro, depois de ter estado desempregado durante cinco anos. 

"O carro apareceu a poucos metros de casa, em frente à casa da sua sogra, na Travessa das Moutadas nº20 Carvalhosa, Paços de Ferreira. Deixou dentro do carro os seus documentos, telemóvel desligado, chaves de casa e a chave do carro, estando o carro aberto”, revelou a mesma fonte.

A mulher de Joaquim Pinto explicou que o "marido andava bem e não tinha indícios de nenhum problema de saúde, inclusive uma depressão", revelou a fonte que chegou a tomar conta do filho do casal durante três anos: "era um homem que adorava o filho”, contou. 

O alerta foi dado por volta das 19h00, desta segunda-feira, onde já ocorreu a GNR de Penafiel com uma equipa cinotécnica e a GNR de Paços de Ferreira. 

Até à data desta publicação não há indícios de onde possa estar o homem. A GNR de Paços de Ferreira está a tomar conta do caso. 

 

 

+ notícias: Norte

Ponte móvel de Leixões, a quarta maior do mundo, vai encerrar para obras

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.

Vereador de Matosinhos acusa autarquia de "inação" na monitorização das águas e areias das praias

O vereador independente da Câmara de Matosinhos António Parada requereu esta quinta-feira com urgência a monitorização da qualidade das águas e areias das praias do concelho, já a presidente relembrou que a autarquia faz análises regulares há quatro anos.

Avô e netos resgatados esta madrugada em naufrágio ao largo de Vila Nova de Gaia

Uma embarcação de pesca naufragou na madrugada desta sexta-feira, ao largo de Vila Nova de Gaia, avança o jornal “Correio da Manhã”. Os três tripulantes, avô e dois netos, foram resgatados pela Estação Salva-Vidas de Leixões.