32 milhões - um, 32 milhões - dois, 32 milhões - três… Carro vendido para Messi!

32 milhões - um, 32 milhões - dois, 32 milhões - três… Carro vendido para Messi!
autoportal.iol.pt
| Desporto
Porto Canal (MYF)

Para além de ser o melhor jogador do mundo, Lionel Messi é agora também o dono do carro mais caro do mundo. Segundo o Financial Times, o argentino comprou num leilão em Paris, um Ferrari 335 S Spider Scaglietti por 32 milhões de euros, carro que Cristiano Ronaldo também queria.

A disputa entre os dois ícones do desporto rei parece ir além das quatro linhas. De acordo com a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo também queria comprar o carro, mas Messi superou a oferta do português.

O negócio excêntrico foi realizado num leilão promovido pelo empresário italiano Alessandro Proto. O Ferrari 335 S Spider Scaglietti disputou as 24 horas de Le Mans, tendo tornado-se no primeiro automóvel a superar os 200km/h em média numa volta ao traçado de La Sarthe, e as 12 horas de Sebring de 1957, onde terminou em sexto lugar.

Em 1958, o carro, agora do jogador do Barcelona, foi conduzido por Stirling Moss, antigo piloto britânico de Fórmula 1, até à vitória no Grande Prémio de Cuba.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.