Marcelo vence no distrito do Porto, com 51,28%

| Política
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 24 jan (Lusa) -- Marcelo Rebelo de Sousa é o candidato mais votado no distrito do Porto nas eleições presidenciais de hoje, com 51,28 por cento dos votos, quando estão apurados os resultados provisório das 243 freguesias.

É o seguinte o quadro completo dos resultados às 23:20 horas, de acordo com os dados divulgados pela secretaria-geral do Ministério da Administração Interna -- Administração Eleitoral:

PAC // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: Política

Joana Amaral Dias é a cabeça de lista do ADN às eleições legislativas

Joana Amaral Dias é a cabeça de lista do Alternativa Democrática Nacional (ADN) às eleições legislativas de 18 de maio, anunciou este domingo a psicóloga, assegurando que irá lutar pela paz, pela justiça e contra uma “casta política corrupta”.

Líder do PS quer discutir problemas do país na campanha para as eleições

O secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, disse este domingo querer aproveitar as eleições antecipadas para falar dos problemas do país e da incompetência do Governo.

Marques Mendes diz que últimas semanas foram "completo desastre"

O candidato presidencial Luís Marques Mendes afirmou este domingo, em Braga, que as últimas semanas “foram um completo desastre para a democracia”, e considerou que a crise política foi culpa de todos e “podia e devia ter sido evitada”.