Líder do PS quer discutir problemas do país na campanha para as eleições

Líder do PS quer discutir problemas do país na campanha para as eleições
| Política
Porto Canal/ Agências

O secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, disse este domingo querer aproveitar as eleições antecipadas para falar dos problemas do país e da incompetência do Governo.

“Os casos do senhor primeiro-ministro foram os casos que nos trouxeram a eleições, mas a verdade é que temos de aproveitar estas eleições para falarmos dos problemas do país”, afirmou o líder socialista, em declarações aos jornalistas, quando visitava a Festa Internacional das Camélias, em Celorico de Basto, no distrito de Braga.

Para Pedro Nuno Santos, o Governo, naquilo que anuncia como estando bem, “era aquilo que já estava bem há um ano”.

Contudo, acrescentou, “na realidade encontramos um Governo incompetente na gestão do Estado”.

+ notícias: Política

Líder do PS de Braga demite-se depois de notícias sobre envolvimento em violência doméstica

O líder do PS de Braga disse que deixará o cargo e lamentou a decisão do partido de não o apoiar na sua recandidatura à Câmara de Vizela, após notícias de alegadas agressões de Victor Hugo Salgado à mulher.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".