Sara Sampaio nasceu no Porto, "onde existe a melhor equipa de futebol"

Sara Sampaio nasceu no Porto, "onde existe a melhor equipa de futebol"
| Norte
Porto Canal (LYV)

A modelo Sara Sampaio foi desafiada pela publicação norte-americana Business Insider para leccionar uma mini-aula de Português aos seus leitores. Na mesma, a modelo portuense demonstrou o seu amor pelo Futebol Clube do Porto e falou do seu país.

A portuguesa Sara Sampaio, uma das mais prestigiadas manequins internacionais do momento, deu umas lições de português aos leitores da revista Business Insider. 

"Nasci no Porto, onde existe a melhor equipa de futebol", confessou a manequim portuguesa na entrevista concedida à publicação norte-americana. 

Ainda na entrevista, dirigiu-se aos portugueses, aferindo que "somos um país orgulhoso. Gostamos que todos saibam onde nascemos".

 

Facebook: Sara Sampaio

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.