Suspeito de ter matado agente de execução entregou-se às autoridades

| País
Porto Canal / Agências

Alcobaça, 07 set (Lusa) - O suspeito de ter matado um agente de execução entregou-se hoje às autoridades pelas 02:45, confirmou fonte da GNR à agência Lusa.

O agente de execução atingido na sexta-feira a tiro na cabeça, na sequência da aplicação de uma decisão judicial, em lugar de Rebelos, em Cela, Alcobaça, morreu após várias manobras de reanimação, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça à Lusa.

Fonte da GNR referiu que a operação decorria "com normalidade", pelas 14:30, estando o agente de execução a ser acompanhado por elementos desta força, quando a pessoa que estava a ser alvo desta ação desferiu um tiro de caçadeira.

Após cerca de 12 horas fechado em casa e de cerca de cinco horas de negociações com as autoridades, o suspeito entregou-se.

EYC // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: País

Jovem associado a ataques no Brasil fica em prisão preventiva

O jovem de 17 anos detido na quinta-feira no Norte do país por suspeita de homicídio qualificado e incitamento ao ódio e à violência, conduta que resultou num ataque com arma numa escola do Brasil, ficou em previsão preventiva por ordem de uma juíza de instrução criminal, avançou a CNN.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.