Polícia resgatou comerciante português na Venezuela

| País
Porto Canal / Agências

Caracas, 05 set (Lusa) -- A polícia do estado venezuelano de Miranda revelou hoje ter resgatado um comerciante português de 59 anos que esteve refém de quatro homens armados num estabelecimento comercial.

Segundo o comissário Orlando Omaña, o resgate teve lugar na tarde do último domingo, quando um grupo de pessoas intercetou uma patrulha da polícia na estrada que liga as localidades de Mariche e Santa Luzía, a leste de Caracas, denunciando que um comerciante estava "sequestrado" no interior de uma loja de venda de óleo para viaturas.

A polícia cercou o lugar e os "raptores" acabaram por libertar o comerciante e fugir para uma zona florestal depois de uma troca de tiros com a polícia.

O comerciante foi levado para uma unidade de cuidados de saúde para averiguar a sua condição física.

A polícia não conseguiu deter nenhum dos quatro indivíduos que mantinham a vítima refém.

FPG // JCS

Lusa/fim

+ notícias: País

PJ desmantela uma das principais redes de tráfico de droga do norte do país

A Polícia Judiciária (PJ) desmantelou uma das principais redes de tráfico de droga do norte do país e deteve sete suspeitos, incluindo os seus líderes, durante a operação de combate ao narcotráfico realizada hoje na cidade do Porto.

Portugal vai estar final da Eurovisão com "Grito" de Iolanda

A representante de Portugal no 68.º Festival Eurovisão da Canção, Iolanda com a canção “Grito”, garantiu esta terça-feira a passagem à final do concurso, marcada para sábado em Malmö, na Suécia.

Ministra justifica exoneração de diretor nacional da PSP com “reestruturação profunda”

A ministra da Administração Interna justificou esta segunda-feira a aposta num “novo homem” para dirigir a Polícia de Segurança Pública com a “reestruturação profunda” que o Governo quer fazer na PSP.