Novo cartaz do PS gera nova polémica

Novo cartaz do PS gera nova polémica
| Política
Porto Canal (AYS)

Há uma nova polémica à vista com a campanha socialista para as Legislativas de 2015, desta vez trata-se de um cartaz de uma mulher desempregada, já no tempo de Sócrates.

Irá sair para as ruas brevemente um cartaz do Partido Socialista onde as críticas remetem para o desemprego, que 'tanta tinta correu' imprensa. Para expressar a sua opinião e protestar os números apresentados pelo Governo, o PS usa a história de uma mulher que está desempregada há cinco anos.

Ora see a mulher está desempregada à cinco anos, e se recuarmos no tempo, quem estava a liderar Portugal era José Sócrates do PS, a mulher retratada diz que está no desemprego há cinco anos sem qualquer subsídio ou apoio, resumidamente as “queixas” da mulher não são apenas para o PSP/CDS mas também para o PS que governava na altura que a mulher ficou sem emprego.

O cartaz deverá sair no próximo sábado à noite e já começaram as ironias nas redes sociais.

+ notícias: Política

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".

Austeridade: programa de rescisões poderá conter medida inconstitucional - jurista

Redação, 06 mai (Lusa) - O especialista em direito laboral Tiago Cortes disse hoje à Lusa que a constitucionalidade da medida que prevê a proibição do trabalhador do Estado que rescinde por mútuo acordo voltar a trabalhar na função Pública poderá estar em causa.