Assembleia-geral da Pharol arranca com 43% do capital representado

| Economia
Porto Canal / Agências
Lisboa, 31 jul (Lusa) - A assembleia-geral de acionistas da Pharol que vai votar a proposta de colocar uma ação de responsabilidade contra ex-administradores da empresa começou pouco depois das 15:00 com 43% do capital representado, disseram participantes da reunião.

A ação de responsabilidade contra ex-administradores tem a ver com os investimentos feitos pela Pharol, antiga PT SGPS, na Rioforte, do Grupo Espírito Santo.

Os nomes dos ex-administradores não foram divulgados pela Pharol, nem consta no ponto da ordem de trabalhos, mas a comunicação social tem avançado os nomes de Zeinal Bava, Henrique Granadeiro, Luís Pacheco, Morais Pires e Joaquim Goes, estes dois últimos foram administradores do BES na PT.

ALU// ATR

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Más notícias para o crédito à habitação. Taxas Euribor com novas atualizações

Com as alterações desta segunda-feira, a Euribor a três meses, que avançou para 3,828%, manteve-se acima da taxa a seis meses (3,800%) e da taxa a 12 meses (3,654%).

"Fatura da Sorte" ainda sem data de retoma, após cinco meses de suspensão

O sorteio "Fatura da Sorte" encontra-se suspenso há cinco meses, sem que seja divulgada uma justificação para tal, noticia esta segunda-feira o Correio da Manhã.

Semana arranca com descida nos preços dos combustíveis. Saiba onde é mais barato atestar no Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível.