O Porto Canal vai estar no Campeonato do Mundo de Beach Soccer da FIFA Portugal 2015

O Porto Canal vai estar no Campeonato do Mundo de Beach Soccer da FIFA Portugal 2015
| Desporto
Porto Canal

O Campeonato do Mundo de Beach Soccer da FIFA Portugal 2015, a competição mais reconhecida de futebol de praia a nível mundial, vai passar pela praia da Baía em Espinho entre os dias 9 e 19 de Julho e o Porto Canal vai estar bem perto do centro de espectáculos para mostrar o desporto e a região.

O evento terá assim acompanhamento pelo canal do Porto que vai acompanhar a prova de uma forma não-oficial mas bem perto do centro de operações e com participação dos principais intervenientes. A cobertura contará com informação diária, reportagens, directos, um site dedicado e rubricas exclusivas da cidade de Espinho.

O estádio tem a capacidade para 3300 pessoas para ver 16 selecções a disputar em 32 jogos o título de campeão do mundo.

Imagem: beachsoccer.com

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.