Ginasta Filipa Martins conquista bronze na final de trave das Universíadas

| Desporto
Porto Canal / Agências
Gwangju, Coreia do Sul, 07 jul (Lusa) -- A ginasta portuguesa Filipa Martins conquistou hoje a medalha de bronze na final do concurso de trave das Universíadas, que se estão a disputar em Gwangju, na Coreia do Sul.

Filipa Martins, que na segunda-feira terminou na quarta posição o concurso completo de ginástica artística, concluiu a prova de trave com um total de 13.366 pontos.

A japonesa Yu Minobe, que totalizou 14.000 pontos, conquistou a medalha de ouro, tendo a de prata sido atribuída à russa Polina Fedorova (13.733).

A ginasta Filipa Martins, que foi quarta na final de paralelas, disputa ainda hoje a final de solo.

AO // NFO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecida a data para a tomada de posse dos órgãos sociais

André Villas-Boas, António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa são os rostos dos novos Órgãos Sociais do FC Porto

Saco Azul: Ministério Público quer Benfica julgado por fraude de milhões

O Ministério Público (MP) quer que a SAD do Benfica, a Benfica Estádio, também o antigo presidente Luís Filipe Vieira e os elementos da anterior administração, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, bem como José Bernardes sejam julgados no processo Saco Azul, que visa o Benfica desde 2018.

Xavier Malián:"Em casa somos muito fortes"

Menos de 72 horas depois do triunfo no municipal barcelense que garantiu a conquista da Taça de Portugal, a equipa de hóquei em patins do FC Porto volta a medir forças com o Óquei de Barcelos, desta feita no Dragão Arena e na penúltima jornada da fase regular do campeonato (quarta-feira, 15h00, FC Porto TV/Porto Canal). Xavier Malián espera “um jogo super difícil” frente a “uma equipa super completa”, “um candidato ao título” que obrigará a “fazer tudo para conseguir os três pontos e a vitória” que garante a entrada no play-off em primeiro lugar. O guardião da melhor defesa vê o grupo “num bom momento, com uma boa dinâmica” e espera “continuar assim até ao fim da época”.