Vitória de Guimarães também rescinde com adjuntos de Rui Vitória

| Desporto
Porto Canal / Agências
Guimarães, Braga 11 jun (Lusa) - O Vitória de Guimarães informou hoje que, para além do treinador de futebol Rui Vitória, também rescindiu contrato com os adjuntos do novo técnico do Benfica.

Numa nota no seu sítio oficial, o clube minhoto revela ter chegado, na quarta-feira, "a um princípio de acordo de rescisão do contrato com o treinador Rui Vitória, bem como dos seus adjuntos Arnaldo Teixeira, Sérgio Botelho e Paulo Mourão".

O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação de Rui Vitória, mas não revelou quem serão os seus adjuntos, sendo que estes o devem acompanhar para o Benfica.

Depois de ter treinado os juniores do Benfica entre 2004 e 2006, Rui Vitória, que orientou o Vitória de Guimarães nas últimas quatro temporadas, regressa à Luz para ocupar a vaga de Jorge Jesus, o próximo técnico do Sporting.

GYS (NF) // NF

Lusa/Fim.

+ notícias: Desporto

FC Porto recorda conquista da Youth League no quinto aniversário

O FC Porto conquistou a UEFA Youth League há precisamente cinco anos. A 29 de abril de 2019, os jovens Dragões bateram o Chelsea por 3-1 na final da competição e levantaram o troféu de melhores da Europa.

FC Porto: O minuto 42 no Estádio do Dragão

Ao minuto 42 do jogo entre FC Porto e Sporting, o Estádio do Dragão levantou-se em uníssono e unido numa homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa.

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.