André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”
| Desporto
Porto Canal

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por FC Porto (@fcporto)

Um dia histórico
"Ontem foi uma eleição histórica. Um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto. E agora cabe-me responder às exigências dos portistas, mantendo este clube na senda das vitórias, respeitando o seu legado e torná-lo estruturado, organizado e sustentável para o futuro.”

Números recorde
“Somos um clube de associados e os associados mostraram a sua força, quiseram ter uma palavra a dizer nas eleições do FC Porto e isso traduziu-se em números absolutamente históricos.”

Sócios querem o melhor para o clube
“Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem comum do FC Porto, e acho que os associados, durante este período de transição, irão focar-se no bem comum do FC Porto que é o mais importante.”

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".