Quaresma está à procura do melhor meme

Quaresma está à procura do melhor meme
| Desporto
Porto Canal (RYG)

Ricardo Quaresma vai oferecer uma camisola da selecção nacional autografada pela montagem mais original da capa da revista “Cristina”.

A foto da capa “Cristina” tornou-se viral nas redes sociais e foram vários os memes que surgiram, e por isso, Ricardo Quaresma, futebolista do FC Porto, lançou um desafio às pessoas “Faz um meme, ganha uma camisola". As montagens podem ser enviadas até às 22 horas de domingo por mensagem privada no Facebook do jogador.


Os três memes mais originais ganham prémio. "Eu vou ver todos e o melhor receberá como prémio uma camisola da Selecção Nacional autografada por mim, o segundo e o terceiro lugar vão receber uma cópia da Revista CRISTINA também autografada. As regras são simples, não existem regras, apenas os memes vencedores serão publicados aqui no blogue e só serão considerados aqueles que forem recebidos por mensagem privada na minha página do Facebook. Sejam criativos, sejam originais, sejam vocês próprios Desta vez, esta acção será válida apenas para Portugal, em breve teremos surpresas para o resto do mundo", pode ler-se no blogue de Ricardo Quaresma

+ notícias: Desporto

FC Porto: A décima consecutiva chegou em Guimarães. Crónica de jogo

O FC Porto venceu o Vitória SC em Guimarães (1-0) e continua isolado na liderança da Liga Portugal, agora com 52 pontos. Alan Varela, aos 85 minutos, colocou gelo num jogo a ferver e permitiu aos azuis e brancos chegarem à dezena de jogos consecutivos sempre a vencer no campeonato.

Alan Varela: “Quando não dá para jogar, temos de lutar”

O FC Porto foi a Guimarães bater o Vitória SC, na 18.ª jornada do campeonato (0-1), e Alan Varela mostrou-se “muito feliz” pelo golo marcado e “pelo esforço da equipa” num “jogo muito difícil contra um adversário que joga muito bem futebol”.

Francesco Farioli: “Não somos super-heróis, somos uma equipa de trabalhadores”

O FC Porto deu início à segunda volta do campeonato com um triunfo em casa do Vitória SC (0-1) e Francesco Farioli elogiou “uma equipa de trabalhadores” que “soube gerir os momentos em que foi preciso sofrer, foi paciente e criou várias oportunidades”, acabando por vencer “um jogo muito complicado” frente a “um adversário muito organizado” que “colocou uma energia fora de série no desafio”.