PJ deteve presumível incêndiário em Vouzela

| País
Porto Canal / Agências

Vouzela, 21 ago (Lusa) -- A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 26 anos suspeito de ter ateado um incêndio florestal em Vouzela, na noite de 12 de agosto.

Em comunicado, a PJ refere que o incêndio teve início "junto da Ponte de Ribamá, concelho de Vouzela, tendo ardido na totalidade cerca de 26 hectares de mato, pinheiros e eucaliptos".

"O detido, que não tem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas", acrescenta.

A detenção foi efetuada pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da PJ, em colaboração com a GNR de Vouzela.

AMF // SSS

Lusa/fim

+ notícias: País

Parlamento aprova fim das portagens nas ex-SCUT. A Norte, há três autoestradas que vão sofrer alterações

O parlamento aprovou hoje na generalidade o projeto de lei do PS para eliminar as portagens nas ex-SCUT com os votos a favor dos socialistas, Chega, BE, PCP, Livre e PAN.

Taxa de desemprego cai para 6,5%

A taxa de desemprego foi de 6,5% em março, menos 0,3 pontos percentuais em termos homólogos e 0,1 pontos percentuais abaixo de fevereiro, segundo a estimativa provisória avançada esta quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".