Giro: Davide Formolo impõe-se na quarta etapa

| Desporto
Porto Canal / Agências
La Spezia, Itália, 12 mai (Lusa) -- O ciclista italiano Davide Formolo (Cannondale-Garmin) venceu hoje isolado a quarta etapa da Volta a Itália, com o australiano Simon Clarke (Orica-GreenEdge) a assumir a liderança da geral.

Formolo foi o último resistente de uma numerosa fuga, que animou os 150 quilómetros entre Chiavari e La Spezia, cortando a linha de meta com o tempo de 03:47.59 minutos, 22 segundos à frente de Simon Clarke e Yonathan Monsalve (Southeast).

O australiano da Orica-GreenEdge sucede na liderança da geral ao seu compatriota e colega Michael Matthews, com o colombiano Johan Esteban Chaves, também da mesma equipa, a dez segundos, e o checo Roman Kreuziger e o espanhol Alberto Contador, da Tinkoff-Saxo, a 17.

AMG // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.