Três feridos em colisão entre autocarro e ligeiro em Vila Real

Três feridos em colisão entre autocarro e ligeiro em Vila Real
| Norte
Porto Canal

Três feridos, um deles com gravidade, foi o resultado de uma colisão entre um autocarro e um automóvel que ocorreu na sexta-feira à noite no Itinerário Principal 4 (IP4), perto de Vila Real, disse fonte dos bombeiros.

Fátima Pereira, adjunta de comando dos Bombeiros da Cruz Branca, disse à agência Lusa que o acidente resultou de uma colisão frontal entre os dois veículos.

O sinistro ocorreu às 23:00, ao quilómetro 90, entre os cruzamentos de Arrabães e Parada de Cunhos, numa zona em que decorrem obras no IP4.

De acordo com a responsável, o ferido grave, que cerca das 00:00 ainda estava a ser estabilizado no local, circulava no veículo ligeiro, enquanto os dois feridos ligeiros seguiam no autocarro.

Os feridos foram transportados para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

O IP4 ficou cortado ao trânsito para assistência das vítimas e limpeza da via.

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro de Vila Real, para o local seguiram seis ambulâncias, da Cruz Branca e da Cruz Verde, e um veículo de desencarceramento.

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.