Proprietário de empresa de Viana esfaqueia funcionário com canivete

Proprietário de empresa de Viana esfaqueia funcionário com canivete
| Norte
Porto Canal

O proprietário de uma empresa de congelados instalada na Praia Norte, em Viana do Castelo, esfaqueou hoje um funcionário com um canivete na sequência de uma discussão que envolveu uma trabalhadora, que não sofreu ferimentos.

Em declarações à agência Lusa, o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, explicou que o caso ocorreu cerca das 09:00 "durante um diferendo que envolveu o proprietário, o funcionário esfaqueado no abdómen e um outro trabalhador, uma mulher, que não sofreu ferimentos".

De acordo com aquele responsável, a vítima foi assistida no local e transferida para hospital da cidade, de onde já recebeu alta hospitalar.

O proprietário foi igualmente assistido no local "devido a problemas psiquiátricos, tendo sido transportado ao hospital, onde acabaria por ficar internado no serviço de psiquiatria".

Raul Curva avançou que os dois funcionários já apresentaram queixa-crime por agressão.

+ notícias: Norte

Município de S. João da Madeira expande rede de passadiços em madeira

Está em curso a segunda fase da construção de quatro novos percursos pedestres na área de Parrinho-Mourisca, utilizando uma combinação de madeira e areão agregado com resinas. A empreitada amplia os três passadiços já existentes, previamente criados pela Câmara Municipal de S. João da Madeira na mesma região da cidade. O investimento ronda os 250 mil euros.

Requalificação do Percurso Pedonal entre Praça Flávio Sá Leite e Parque Desportivo da Rodovia concluída

O executivo do Município de Braga visitou a obra de requalificação do percurso pedonal entre a Praça Flávio Sá Leite e o Parque Desportivo da Rodovia, que já se encontra finalizada.

Câmara de Viana do Castelo vai explorar o serviço público de transportes

A Câmara de Viana do Castelo aprovou esta terça-feira, por maioria, assumir a exploração do serviço público de transportes na área urbana da cidade a partir de setembro de 2025, data em que termina a atual concessão do serviço.