Governo e PS estão contra o manifesto que defende suspensão das obras do Tua
Porto Canal
Foi votada na tarde desta quinta-feira na Assembleia da República a suspensão das obras na barragem de foz Tua.
Governo e PS estão contra o manifesto que defende suspensão das obras do Tua
Foi votada na tarde desta quinta-feira na Assembleia da República a suspensão das obras na barragem de foz Tua.
PS não se distrai com história do SIS porque já todos estão “fartos disso", salienta Carlos César
O presidente do PS assumiu este sábado que o Governo não se vai deixar distrair com a história do Serviço de Informações de Segurança (SIS) porque os portugueses, e até a oposição, “já não querem saber disso”.
Governo ajusta competências da coordenação, auditoria e controlo
O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira um diploma que “introduz ajustamentos” à composição e competência dos órgãos de coordenação política, acompanhamento, auditoria e controlo da governação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Secretário de Estado das Finanças diz que Governo não quer vender totalidade da TAP
O secretário de Estado João Nuno Mendes disse que o Governo não está aberto à possibilidade de vender a totalidade da TAP no processo de reprivatização que está em preparação, em linha com declarações do primeiro-ministro.
Julgamento do homicídio de Jéssica começa esta segunda-feira no Tribunal de Setúbal
Da Argentina ao Brasil. Nadadores-salvadores estrangeiros contratados para suprir falta em Portugal
Primeiro-ministro saúda FC Porto pela conquista da Taça de Portugal
Pinto da Costa: "Eu a Presidente e o Sérgio Conceição a treinador, esse é o futuro"
Sete detidos e 12 adeptos identificados no Jamor