FC Barcelona impedido de contratar jogadores até janeiro de 2016

FC Barcelona impedido de contratar jogadores até janeiro de 2016
| Desporto
Porto Canal

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) manteve hoje o castigo ao FC Barcelona, que ficará assim impedido de inscrever novos jogadores nas duas próximas janelas de transferências, devido a irregularidades na contratação de futebolistas menores.

Depois de terem sido punidos pela FIFA e verem o castigo confirmado pelo Comité de Recursos do organismo, os catalães veem agora o TAS manter a decisão, pelo que apenas poderão contratar jogadores em janeiro de 2016.

A FIFA tinha também multado o clube catalão em 450 mil francos suíços (cerca de 371 mil euros).

A FIFA considerou também responsável a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), por ter autorizado o registo dos jogadores e multou a entidade em 500.000 francos suíços (cerca de 412 mil euros).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.