Ruben Neves diz que lesão não foi grave e que volta em janeiro à competição

Ruben Neves diz que lesão não foi grave e que volta em janeiro à competição
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

O futebolista do FC Porto Ruben Neves revelou hoje, numa mensagem publicada na sua página na rede social Facebook, que sofreu uma entorse no joelho direito, mas que vai voltar à competição em janeiro.

"Depois de concluídos os exames posso adiantar que graças a Deus não é nada de muito grave, 'apenas' uma entorse que em três ou quatro semanas está recuperada, foi um susto mas em janeiro estou de volta para continuar a nossa grande caminhada até ao objetivo final", escreveu o jovem jogador, de 17 anos.

Ruben Neves, que agradeceu o apoio dos adeptos portistas, lesionou-se na quarta-feira, durante o jogo da Liga dos Campeões com o Shakhtar Donetsk (1-1) e vai falhar o "clássico" com o Benfica, no domingo, da 13.ª jornada da I Liga.

Além do encontro com os "encarnados", o médio vai falhar também o jogo com o Vitória de Setúbal, da I Liga, e com o Rio Ave, de estreia na Taça da Liga, os últimos dois dos "dragões" em 2014.

O internacional sub-21 português foi substituído aos 40 minutos do sexto e último encontro do Grupo H, após choque fortuito com um dos adversários da equipa ucraniana.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.