Alegados bens de Sócrates podem reverter para o Estado se o ex-primeiro-ministro for condenado

| Política
Porto Canal

Os milhões que alegadamente pertecem a José Sócrates podem ficar nas mãos do Estado se ficar provado que o ex-primeiro-ministro cometeu os crimes de que está acusado. O especialista em direito fiscal Joaquim Freitas da Rocha explica que no caso de existirem bens no estrangeiro cabe ao Estado português negociar com os países em causa.

+ notícias: Política

União de Freguesias da Foz no Porto vai requerer auditoria a todo o mandato de Mayan

A Assembleia da União de Freguesias da Foz do Porto aprovou esta quinta-feira, por unanimidade, requerer uma auditoria à Inspeção-Geral de Finanças aos atos administrativos e financeiros praticados desde o início de mandato e até à renúncia de Tiago Mayan.

António Costa defende que Europa deve ouvir Donald Trump

António Costa, que inicia no domingo funções de presidente do Conselho Europeu, acredita que um diálogo franco com os Estados Unidos deve continuar e que se deve ouvir o que o Presidente Donald Trump tem para dizer.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.