Deputados socialistas acreditam na inocência de José Sócrates

| País
Porto Canal

Já são conhecidos os fundamentos para prisão preventiva de José Sócrates. O Tribunal Central de Instrução Criminal considerou existir perigo de perturbação da investigação, risco de fuga e ainda a possibilidade de continuação da actividade criminosa. É a primeira vez que um ex-primeiro-ministro português espera pelo julgamento em prisão preventiva. Ainda assim, os deputados socialistas continuam a acreditar na inocência de José Sócrates. Já os restantes grupos parlamentares preferem não tomar …

+ notícias: País

Quatro em cada cinco encarregados de educação insatisfeitos com manuais digitais

Mais de quatro em cada cinco encarregados de educação que responderam a um inquérito sobre o projeto-piloto do Ministério da Educação para introduzir manuais digitais nas escolas estão insatisfeitos e defendem o fim do programa.

Parlamento elege representantes para os conselhos de Defesa, Informações e Segurança

O parlamento elege esta sexta-feira os seus representantes para os conselhos superiores de Defesa, de Informações, de Segurança Interna e de Segurança do Ciberespaço, cujos candidatos foram alvo de um acordo entre PSD e PS.

"Pelas pessoas e pela igualdade". Marcelo e Montenegro assinalam Dia Internacional contra a Homofobia

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, assinala esta sexta-feira o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia com o compromisso para com um país mais justo em que ninguém é discriminado pela orientação sexual.