Sócrates: Interrogatório continua na segunda-feira

Sócrates: Interrogatório continua na segunda-feira
| País
Porto Canal

O advogado de José Sócrates disse hoje que o interrogatório judicial ao ex-primeiro-ministro prossegue na segunda-feira, a partir das 09:15, no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa.

À saída do tribunal, João Araújo referiu aos jornalistas que o estado de espírito de Sócrates "é ótimo" e que o antigo chefe do Governo tem respondido às questões do juiz Carlos Alexandre.

Fonte policial adiantou à Lusa que José Sócrates vai passar hoje a terceira noite consecutiva no Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, em Moscavide.

+ notícias: País

Rui Moreira vai ser o próximo embaixador de Portugal na OCDE

O ex-presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, vai ser o próximo embaixador de Portugal na Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico (OCDE), adiantou à Lusa fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE).

PM vai apresentar “na próxima semana” PTRR a Seguro e conta com “todos os partidos”

O primeiro-ministro afirmou esta sexta-feira que deverá apresentar “na próxima semana” as linhas gerais do PTRR ao Presidente da República eleito, António José Seguro, e disse esperar contar com “todos os partidos” para o seu desenho e aprovação.

IL, Livre e PCP apontam insuficiências ao plano apresentado pelo Governo

IL, Livre e PCP apontaram insuficiências às linhas gerais do programa “Portugal Transformação, Recuperação e Resiliência” (PTRR) apresentado esta sexta-feira pelo Governo para responder ao temporal, nomeadamente a repetição de planos já anunciados.