Ventos fortes causam danos em casas e seis deslocados no concelho de Coruche

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 14 nov (Lusa) -- Seis pessoas ficaram esta noite desalojadas e vão pernoitar em casa de familiares em Courelinhas, freguesia do Couço, concelho de Coruche, devido a danos em habitações causados ventos fortes, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Os ventos fortes causaram danos "nas coberturas de nove habitações e de quatro armazéns de apoio à agricultura", afirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém. "Três veículos ficaram danificados", acrescentou.

"O alerta da queda de telhados foi dado pelas 20:50 de quinta-feira", informou, ao referir que os bombeiros tiveram alguma dificuldade em aceder ao local, uma vez que algumas vias estavam obstruídas devido à queda de árvores.

Os trabalhos da Proteção Civil foram suspensos pelas 01:49 e serão retomados a partir das 07:30, acrescentou a fonte.

FV // JCS.

Lusa/fim

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.