Mulher de 85 anos morre no Marco com sinais de ter sido atacada por um carneiro

| Norte
Porto Canal / Agências

Marco de Canaveses, 31 out (Lusa) - Uma mulher de 85 anos morreu hoje no Marco de Canaveses, apresentando ferimentos que indiciam ter sido atacada por um carneiro que andaria à solta, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Segundo a fonte, a vítima foi encontrada às 16:32 deitada num campo agrícola, na localidade de Freixo, por uma vizinha, que acabou por chamar os bombeiros.

O comandante Sérgio Silva disse à Lusa que a mulher apresentava escoriações nas pernas, braços e cabeça, suspeitando-se que possam ter sido provocadas pelo animal, alegadamente pertencente à vítima.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a idosa ainda apresentava sinais de vida, mas entrou em paragem cardiorrespiratória e acabou por morrer no local, segundo a fonte.

No local esteve a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante.

APM // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.