Governo envia hoje ao parlamento diplomas sobre IRS e fiscalidade verde

| Política
Porto Canal

O Governo vai enviar esta tarde à Assembleia da República as propostas de lei de alteração do código do IRS e da reforma da Fiscalidade Verde, anunciou hoje o ministro da Presidência, Luís Marques Guedes.

Os diplomas que serão enviados esta tarde foram aprovados há uma semana, em Conselho de Ministros.

+ notícias: Política

Seguro agradece a Marcelo e promete ser "Presidente de Portugal inteiro"

O novo chefe de Estado, António José Seguro, agradeceu ao seu antecessor a dedicação a Portugal e prometeu ser o "Presidente de Portugal inteiro", expressando respeito pela pluralidade do parlamento e assegurando-lhe cooperação institucional.

Negociação da legislação laboral termina sem acordo

O presidente da CIP, Armindo Monteiro, disse em declarações à RTP Notícias que as negociações sobre o pacote laboral terminaram sem acordo e responsabilizou a UGT pela ausência de um entendimento.

Seguro anuncia que primeira Presidência Aberta será na Região Centro

O Presidente da República, António José Seguro, revelou esta terça-feira que a sua primeira Presidência Aberta terá lugar na Região Centro, remetendo para o final de semana o anúncio da data e o local exato.