Fátima Araújo inicia carreira como escritora/contadora de histórias
Porto Canal
A jornalista Fátima Araújo lançou o seu primeiro livro que retrata o percurso de vida de cinco jovens portugueses com paralisia cerebral.
Fátima Araújo inicia carreira como escritora/contadora de histórias
A jornalista Fátima Araújo lançou o seu primeiro livro que retrata o percurso de vida de cinco jovens portugueses com paralisia cerebral.
FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca
O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".
Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro
A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.
FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1
A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.
Câmara do Porto quer Escola de Criminologia a estudar criminalidade na cidade
PSP detém suspeito de violência doméstica em Gaia e apreende arma de fogo
Cinema Trindade do Porto quer ultrapassar os 100 mil espectadores em 2026
Câmara do Porto quer criar divisão de policiamento comunitário
Auroras boreais registadas em Portugal após grande tempestade solar atingir Terra