Tecnoforma: Público revela documentos assinados por Passos Coelho que desmentem a AR

| País
Porto Canal

O jornal Público revelou novos documentos que indicam que Pedro Passos Coelho recebia mais nos tempos de deputado por ser vice-presidente da bancada parlamentar. O diário indica que esta poderá ser a explicação para o primeiro-ministro só ter declarado a exclusividade no fim do mandato. A polémica surgiu devido às suspeitas de que Passos Coelho recebeu 150 mil euros entre os anos de 1997 e 1999, pagos pela Tecnoforma, quando estava na Assembleia da República.

+ notícias: País

Várias escolas fecham portas de Norte a Sul do país em dia de greve da Função Pública

A greve dos trabalhadores da administração pública, que teve início esta sexta-feira às 07h00, levou já ao encerramento de várias escolas de norte a sul do país, disse à agência Lusa o coordenador da Frente Comum, Sebastião Santana.

Parlamento elege representantes para os conselhos de Defesa, Informações e Segurança

O parlamento elege esta sexta-feira os seus representantes para os conselhos superiores de Defesa, de Informações, de Segurança Interna e de Segurança do Ciberespaço, cujos candidatos foram alvo de um acordo entre PSD e PS.

"Pelas pessoas e pela igualdade". Marcelo e Montenegro assinalam Dia Internacional contra a Homofobia

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, assinala esta sexta-feira o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia com o compromisso para com um país mais justo em que ninguém é discriminado pela orientação sexual.