Volta a cair parte de teto da estação de metro do Heroísmo

Volta a cair parte de teto da estação de metro do Heroísmo
Foto: DR
| Porto
Porto Canal

Parte do teto falso da estação de metro do Heroísmo voltou a cair esta segunda-feira, depois de na quarta-feira ter cedido, devido ao mau tempo.

Os estragos já tinham sido reparados, mas a infiltração persiste e voltou a fazer cair parte do teto falso.

Desta vez, um dos acessos ao cais foi vedado, por terem caído destroços sobre as escadas.

Fonte da metro do Porto adiantou que já foi mobilizada uma equipa técnica para efetuar reparações.

+ notícias: Porto

Trabalhadores das IPSS manifestaram-se no Porto para exigir retomar das negociações

Cerca de três centenas de trabalhadores de IPSS concentraram-se esta quinta-feira frente à sede da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS), no Porto, para exigir o retomar das negociações com os sindicatos afetos à CGTP.

Metrobus do Porto regista média de seis mil viagens por dia

O metrobus do Porto regista uma média de seis mil viagens por dia, anunciou esta quinta-feira a secretária de Estado da Mobilidade, defendendo ser “absolutamente essencial” assegurar medidas que permitam reduzir tempos de viagem em transporte público face ao individual.

IHRU prevê iniciar reconversão de antigo quartel militar do Porto em habitação em 2027

O Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) espera começar a reconversão do antigo Quartel da Manutenção Militar, em Lordelo do Ouro, no Porto, em habitação acessível “no primeiro semestre de 2027”, avançou fonte oficial à Lusa.