Volta a cair parte de teto da estação de metro do Heroísmo

Volta a cair parte de teto da estação de metro do Heroísmo
Foto: DR
| Porto
Porto Canal

Parte do teto falso da estação de metro do Heroísmo voltou a cair esta segunda-feira, depois de na quarta-feira ter cedido, devido ao mau tempo.

Os estragos já tinham sido reparados, mas a infiltração persiste e voltou a fazer cair parte do teto falso.

Desta vez, um dos acessos ao cais foi vedado, por terem caído destroços sobre as escadas.

Fonte da metro do Porto adiantou que já foi mobilizada uma equipa técnica para efetuar reparações.

+ notícias: Porto

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.

Nova Linha do Metro do Porto avança. Veja aqui as primeiras imagens 

As obras da nova Linha do Metro do Porto, Linha Rosa (G), que assegurará a ligação entre São Bento e a Rotunda da Boavista já avançaram. Esta extensão terá 3 km e 4 estações subterrâneas (duas adjacentes às já existentes São Bento e Casa da Música).